A polícia palestina pode obter respeito através de clínicas de futebol?

Um carneiro, na Cisjordânia Durante anos, a força policial palestina foi considerada por muitos na Cisjordânia e em Gaza como fraca, corrupta, desconectada do povo, para não mencionar em conluio com Israel.

Mas, em um esforço para conquistar os corações e as mentes das bases palestinas, a força policial da Cisjordânia embarcou em uma campanha de alcance comunitário, organizando clínicas de futebol, "Anabola Steroider Norge Lagligt" reuniões na cidade e chats informativos antidrogas para crianças.

Na terça-feira, a polícia de Segurança Nacional administrou uma clínica de futebol de um dia para crianças de idade Buy Jintropin média na cidade de Tulkarem. Clínicas semelhantes foram realizadas nos últimos meses nas cidades de Nablus e Jenin, na Cisjordânia.

Até agora, o elogio veio em grande parte de líderes ocidentais e generais israelenses. Isso está sendo repetido recentemente nas bases por civis palestinos no subúrbio cercado por crimes de A Ram, separado de Jerusalém pelo muro de segurança de concreto de Israel.

Em agosto, no último dia de um acampamento de verão da comunidade A Ram para um grupo de garotos pré-adolescentes, dúzias de mãos dispararam quando o major Mohammed Barakat os questionou sobre o trabalho da polícia e os perigos de experimentar drogas.

''A polícia palestina [força] é palestina como você'', explicou Barakat. ''Queremos proteger suas casas e defendê-lo dos criminosos''.

Segurança no acampamento de verãoProfessores e ativistas comunitários disseram que o tráfico de drogas é predominante em Ram devido à sua proximidade com Jerusalém, colocando as crianças em risco. Não houve presença policial na cidade, em parte porque é uma área onde a responsabilidade de segurança deve ser compartilhada com Israel, de acordo com os acordos de paz. Este ano, policiais começaram a fornecer segurança para acampamentos de verão.

''Isso é sem precedentes'', disse Inam Darwish, Riptropin Hgh um professor da primeira série do A RAM, depois de uma palestra antidrogas organizada pela polícia em um colégio local de um grupo de crianças. ''Antes não havia respeito pela polícia porque eles eram considerados fracos e eles próprios não implementavam as leis. Esta é a primeira vez que as crianças estão em contato direto com a polícia. Eles não temem a polícia.

Em uma entrevista antes da palestra, o major Barakat disse que o programa de alcance comunitário é a visão do chefe de "Anadrol 50" polícia major-general Hazem Atallah. ''Desta forma, a sociedade se torna responsável por sua própria segurança'', disse Barakat.

A força policial civil é responsável por tarefas domésticas, como crimes e direcionamento de tráfego. Não é responsável por prender e monitorar grupos militantes. Em algumas áreas palestinas, a polícia não tem permissão de Israel para portar Equipoise Portugal armas ou usar uniformes.

No caos da revolta contra Israel na última década, a polícia mal funcionou "Anadrol 50" e grupos militantes e famílias entraram no vácuo.

A mudança começou há cerca de três anos com o objetivo de dar treinamento profissional aos policiais palestinos. Jintropin Antes E Depois A polícia é treinada em uma academia em Jericó e recebe assistência da União Européia.

''Não houve nenhum papel [para a polícia] antes, especialmente em A Ram'', "Achat Anabolisant Belgique" diz Fawda Khader, um ativista comunitário. ''A polícia começou a contribuir na comunidade e estamos incentivando a coordenação. Precisamos da polícia em nossas vidas em nossas escolas, acampamentos e nas ruas''.