Canadá volta a bordo

Um destes dias, Chris Robanske, do North Vancouver, fará uma grande vitória cruzada de snowboard sem sofrer uma lesão dolorosa em março de 2007.

''A sensação de cruzar a linha de chegada e vencer sua primeira Copa do Mundo é algo que eu nunca esquecerei'', disse Robanske depois de retornar ao North Shore na semana passada. ''Você se emociona com a emoção''. Este tem sido 13 anos de snowboard competitivo, então tem sido muito levando a isso.

Houve muitas coisas que levaram à vitória apenas nas últimas 24 horas. Robanske conseguiu o melhor tempo na primeira sessão de qualificação no dia Esteroides Orais Tópicos anterior à corrida, mas empatou demais na sua segunda tentativa de qualificação e não conseguiu aguentar a sua velocidade.

''Eu simplesmente não consegui aguentar e eu meio que ultrapassei este rolo'', disse ele. ''Houve uma decisão rápida: eu tento segurar e provavelmente vou para a cerca "Oxandrolone Powder India" ou eu meio que deslizei para fora e coloquei para baixo? ''

Ele colocou-o "Buy Cheap Jintropin Online" no chão, batendo o joelho em um berma gelado no processo. Na manhã seguinte, ele não conseguia endireitar a perna ou dobrar o joelho contundido em um ângulo de 45 graus, mas ele foi para a montanha e esperou o melhor durante as eliminatórias.

Robanske lutou até a final e fez um passe arrojado no meio do percurso, segurando três pilotos mais experientes para vencer e foi cercado por seus companheiros de equipe no final da corrida. Buy Cialis Robanske ficou emocionado com o resultado, particularmente considerando o estado de seu joelho.

''Eu literalmente fiz as malas e fui até a colina dizendo:'' OK, vamos tentar e fazer snowboard e ver o que acontece '''' ele disse com uma risada ''. Às vezes, seu maior sucesso é quando você não tem qualquer expectativa e você simplesmente deixa acontecer. ''

Não foi a primeira vez que Robanske eliminou uma lesão com alguma alegria. Nos X Games de 2011, ele sofreu um acidente desagradável que o deixou com fraturas por compressão em suas vértebras T7 e T11, uma fratura nas costas, basicamente.

''Ultrapassei o salto final, que foi um salto de 90 pés. Acho que fui 110 ou 120 e caí no cóccix e comprimi minha coluna.''

Ele retornou ao seu quadro na próxima temporada e marcou seu primeiro pódio em sua primeira corrida em dezembro de 2011. Aparentemente pronto para rolar, Robanske foi novamente afastado por um acidente apenas um mês depois, quando ele quebrou o tornozelo e foi submetido a uma cirurgia para consertá-lo. Mais uma vez, no entanto, ele anunciou seu retorno com um pódio, conquistando o bronze em Telluride há dois meses.

A vitória do último sábado foi seu segundo pódio em três corridas nesta temporada e a validação de uma mudança para North Vancouver que ele fez na última primavera. O jovem de 23 anos cresceu em Calgary, Alta, mas mudou-se para North Shore para se dedicar a o programa de treinamento da equipe de snowboard canadense, que é executado fora do Nível 10 Fitness do North Van. Ele também se beneficiou da nova proximidade com um par de estrelas de snowboard locais. O campeão olímpico Malle Ricker é um amigo e viciado em exercícios no Level 10 e Neilson, agora aposentado do esporte, ainda está chutando a cena do snowboard local.

''Ele realmente me ajudou a mobiliar meu lugar durante o verão'', disse Robanske. ''Eu não tinha nada. Mudei para cá com Winstrol Comprimidos literalmente nada apenas roupas, é isso. . . . Eu realmente gostei do meu tempo até agora aqui na Costa Norte. É o meu lugar favorito no mundo, para ser honesto. ''

Há uma razão mais importante que Robanske fez seu caminho para o North Shore, ele está namorando Micayla Gatto de West Vancouver, um piloto profissional de mountain bike downhill. Robanske "Oxandrolone Powder India" pode participar de um esporte de alta velocidade, louco e cheio de colisões, mas ele não tem nada em Gatto, ele disse.

''Ela me levou até Whistler um dia no verão passado para fazer um passeio livre e eu comi tão forte atrás dela que eu estava apenas tentando acompanhar'', disse ele com uma risada, acrescentando que o treinador do Nível 10 Anthony Findlay e o resto da equipe do snowboard equipe não ficaram impressionados. ''Eles estavam legitimamente com raiva de mim. Eles estão colocando todo esse tempo e esforço e eu vou pedalar com Micayla e me machucar. . . . Talvez o mountain bike downhill não seja o que se deve fazer antes das Olimpíadas. ''

Os Jogos são agora a principal preocupação de todos na equipe canadense. Eles estão indo para Sochi, Rússia amanhã para um teste que Comprar Levitra marcará a contagem regressiva de um ano para as Olimpíadas de 2014. Robanske foi um precursor nos Jogos de Vancouver, testando o percurso e aquecendo a multidão. ''Eu era essencialmente o teste manequim '', disse ele.'' Eu tenho que andar na multidão. Foi uma experiência dessas, nunca esquecerei isso. Foi bom ter essa oportunidade, porque agora vou para a Rússia e não me sinto tão sobrecarregada. Sei o que esperar e sei como tudo funciona.

Com Robanske na maior parte saudável e andando bem, ele Equipoise Meaning prometeu que não haveria outra seca de seis anos para os homens canadenses.

''Eu acho que esta é apenas a primeira de muitas vitórias para toda a nossa equipe do lado dos homens'', disse ele. ''Todo mundo está andando tão bem e é hora de que estamos finalmente produzindo os resultados''.